segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu herói predileto.

Olá amigos, hoje vou postar um desenho que criei há algumas semanas no portão de embarque do aeroporto Santos Dumont, graças as duas horas de atraso no vôo de volta para São Paulo.
Depois de um longo dia de trabalho, comentava com meu amigo Dario que a última vez que havia entrado em um avião, tinha 7 anos de idade e não temia a decolagem nem o pouso, não sentia tontura nem vertigem e não tinha medo daquele avião enorme voando acima das nuvens.
Enfim... para mim era tudo novidade no meu mundinho fantástico de super-herói... voar era o máximo naquela época e eu era bem mais corajoso.






Todas as etapas: Desde o rabisco que só eu entendia feito no aeroporto, passando pelo desenho limpo na mesa de luz, e por fim o desenho digitalizado e finalizado.

8 comentários:

  1. Muito bom cara !!! curti demaaaaaissssss !! voei apenas uma vez na vida hahahaah no ano passado e infelizmente tive o reverso de vc com 7 anos haahah

    abraço
    CAZ

    ResponderExcluir
  2. muito show!! visite
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/2011/02/cruel-parte-2.html

    ResponderExcluir
  3. Faaaala meu amigo! Cara, essa sua arte tá demais! Enquanto eu via aqui no meu pc em casa, todo mundo aqui passava e falava: Nooossa, que bonitinho! E pode apostar, tá muito maneiro! Vc realmente é um grande artista! Parabéns mil vezes!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Brno, tudo bem?
    Voce encontrou uma bela forma de relaxar antes de decolar, hein!rsrsrsr. O desenho ficou exelente e tem tudo a ver com a ocasiaõ,parabens, gostei muito!
    abraços,
    Osni

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Bruno.
    Eu gosto muito do Super animado pelos Fleischer!
    Pra mim a melhor versão até hoje, junto obviamente com o Superman de 1978 do Richard Donner com o grande Christopher Reeve.
    Dá uma olhada neste vídeo, animado por um cara da Disney:
    http://www.youtube.com/watch?v=T2WVlmNqMMs&feature=player_embedded
    Até +.
    Alex.

    ResponderExcluir
  6. heheheheh Pois é Brunão, coloquei até "novos" por causa disso mesmo hahaahhahaha, por mais que eu tente escapar sempre acaba do mesmo jeito hahaha, dessa vez eu tentei com arte final pr adar uma mudada hahaaha.. valew pela força cara !!!

    abração

    ResponderExcluir
  7. muitooo bom seus trabalhos Bruno, curti demais e as animações estão muitoo bacana...=D
    parabens e muito sucesso pra vc...=D

    abraço

    Welton.

    ResponderExcluir
  8. Grande Bruno, muito obrigado pelos elogios meu querido.=D
    opa, vamos manter contato sim rapaiz, você tem msn?
    o seu blog já esta add aqui blz!!=)
    grande abraçoo


    W.

    ResponderExcluir