quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Olá amigos, em meio a correria dos preparativos de Natal, consegui produzir em parceiria com o pessoal da Gibiosfera um cartãozinho como forma de agradecimento aos amigos que acessam o meu blog e comentam minhas postagens.
A música escolhida foi: The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire), interpretada pela cantora Sheryl Crow. Achei que essa versão da música tinha o ritmo que estava querendo dar a animação.
O roteiro foi desenvolvido por Denise Ortega Gutierres da Gibiosfera, como sempre, tendo idéias muito criativas.
Valeu Amigos... Feliz 2011!
Abraços

Feliz 2011 from bruno_tedesco on Vimeo.

10 comentários:

  1. Fala Brunão
    Feliz natal meu amigão
    muita paz, saude e muito mais.
    Adorei a animação mandando muito foda como sempre.
    Abs
    Igor Catto

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bru!
    Feliz Natal pra vc também, desejo tudo de melhor pra ti e pra todos da sua família!
    Vocês moram e sempre vão morar no meu coração, viu?
    O cartão está lindo e seu trabalho, como sempre, cada dia melhor! Sou sua fã, vc sabe! :)
    Fica com Deus! Que seu natal seja mágico e o ano novo cheio de realizações, saúde, paz e surpresas boas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno, beleza?obrigado por lembrar de mim, te desejo um feliz natal e um ótimo ano. gostei muito do cartaõ viu,muito criativo, rsrsrsr
    um grande abraço,
    Osni

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru,
    Mesmo sabendo que te verei daqui a pouco, desejo aqui também meu Feliz Natal e claro, um Ano Novo mais do que criativo, e sim, inspirador para você!
    Que ele traga muita saúde, sucesso e realizações!
    Amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruno
    É sua titia coruja!!!
    Faz de conta que fui eu quem postou este cartão musical, então vá lá e o assista, pois é tudo que lhe desejo também! A você e aos meus amores que vivem aí com você...Eh!Eh!Eh!
    Beijos
    Tia Claudete

    ResponderExcluir
  6. Ola Bruninho....ficou mto 10 sua criaçao como sempre!!!
    Te desejo tudo em dobro viu.....
    Um beijao
    Quel

    ResponderExcluir
  7. GRANDEE BRUNO !! tudo beleza aew cara ? poxaa valew demais pelos elogios e pela força !! valew mesmo...
    obrigado pelo link....

    curti DEMAIS seus trabalhos tambem.. muito legais as animações e o design dos personagens, Parabens !!
    é tudo flash tambem ??

    vou acompanhar tambem seu trabalho...
    vamos nos falando aew...

    grande abraço e Feliz ano novo !!
    CAUE

    ResponderExcluir
  8. Cara, simplesmente demais, em tudo, a mensagem é excelente, desejo tudo de bom para você meu amigo, Deus o abençoe cada vez mais, você é precioso.
    Abração, Well.

    ResponderExcluir
  9. Eaeeee Bruno beleza cara ?? brigadão pelos elogios !! POxxa acho o cara uma figura e muito maluco tambem hahaahahah dos atuais é sem duvida um dos melhoressss pode apostar !!! quem dera um dia animar algo com a voz dele hahaahah !!! vou ver essa entrevista sim... valeu pelo link cara ... tem um blog chamado jovem nerd rsrsrs que tem uma entrevista bem massa com ele tambem !!

    abraço
    CAUE

    ResponderExcluir
  10. Opaaa, brigadão Brunão!! Valeu mesmo pela força, e parabens novamente pelas arts.
    grande ano pra vc, e to te seguindo tbm.
    abração.

    ResponderExcluir