segunda-feira, 19 de março de 2012

Vinheta: "Não jogue lixo nas ruas, a vítima poderá ser você"

Olá pessoal, hoje vou postar a animação de um projeto que participei para o Estúdio Graça Filmes. Trata-se de uma série de vinhetas sobre cidadania produzidas para serem veiculadas na programação da emissora de televisão RIT TV.
Nesse projeto, fiquei muito grato à Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes, ambos diretores gerais da série, pela confiança e liberdade que me deram tanto no desenvolvimento do estilo, quanto na escolha do tipo de animação.
Na produção dessa vinheta, pude contar com o trabalho de três grandes amigos:
Luciano Lima fez o planejamento da vinheta, Alexandre Barreto me ajudou com a animação e Rafael Nascimento fez a finalização dos cenários. Valeu Pessoal!
Espero que gostem do trabalho!

Vinheta: "Não jogue lixo nas ruas, a vítima poderá ser você" from bruno_tedesco on Vimeo.



Os personagens finalizados.


O Model Sheet dos personagens.


O esboço inicial dos cenários e ao lado, os mesmos ja finalizados (finalização de Rafael Nascimento).





7 comentários:

  1. EEEEiiiiiiiiitttaaaaa!!!!

    Shoe de bola Brunão, fiquei felizasso em participar desse projeto!!!! Muito mesmo....vc deve lembrar né??!!! rsrsr

    Parabéns pelos personagens e pela execução!!! MUITO BOM MEU AMIGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala seu Bruno, como sempre um trampo muito bom hein. Muito legal mesmo, eu já tinha visto antes, mas coisa boa é sempre bom rever. Vamos postando mais coisa boa por aqui. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caraca meu! Ficou muito boa a animação, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo! Que trabalho FENOMENAL, hein? A cada dia você melhora ainda mais! Seu talento é como o vinho, quanto mais tempo passa melhor é! Detalhe: não tem coisa melhor do que começar a semana vendo sua arte, seus desenhos e sua animação! Faz mais! Faz mais! =D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à todos que participaram desse "Material".
    Mostra, realmente, a grande evolução de uma galera que tem tudo pra dar certo!!

    abçs!

    ResponderExcluir
  6. Bruno, este trabalho está muito bem feito!!
    Parabéns, a animação está muito boa, assim como todo o visual!

    ResponderExcluir