quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Alkmi na Animpact

Esses dias recebi um e-mail que me deixou muito feliz. Se tratava de um convite feito pela organização da Animpact, um festival super importante de animação realizado na Coréia, onde são convidados vários trabalhos premiados em diversos festivais, realizados no mundo todo ao longo do ano. Como o desenho do Alkmi foi premiado no AnimaMundi Web&Cel, fui um dos selecionados.
É uma experiência muito boa, saber que meu trabalho está sendo divulgado, literalmente, do outro lado do mundo. Ver minha animação em meio de grandes projetos, feitas por grandes estúdios de qualidade excelente. É um grande incentivo para eu continuar produzindo pequenos projetos pessoais e sonhar em um dia, trabalhar em uma dessas super produções.
Para conhecerem melhor o festival Animpact, é só clicaren no LINK.

P.S. Gostaria de agradecer o convite de Sung Joo da Animpact e a Gabriel Pereira e Carlos Tureta, grandes amigos que me ajudaram a me comunicar e traduzir os e-mails do pessoal do festival.

7 comentários:

  1. Fala Brunão!
    Cara, também fico muito contente de saber dos desdobramentos que estão surgindo. O curta merece! Na época do Anima Mundi eu estava viajando de férias e acabei sabendo da premiação um pouco depois.
    Acho que nem falei com você direito e te dar os parabéns devidamente. Você fez um trabalho muito legal no curta e merece o reconhecimento que ele está tendo.
    Abração,
    Mauro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruno! Teu filme ficou muito bom! Fiquei feliz pelo reconhecimento, fruto do teu trabalho, dedicação.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruno!
    Ah, e quanto ao palhaço, procura no youTube:
    Nostalgia Critic It
    E um vídeo muito engraçado sobre o filme, e talvez você goste!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Mas nao me surpreende, meu amigo! Eu sempre soube que o seu trabalho foi feito para o mundo apreciar! Isso soh confirma o que eu sempre achei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruno! Valeu pela mensagem lá!
    Foi muito bacana trabalhar contigo lá no Paulicéia. Tomara que rolem muitas outras oportunidades da gente trampar.
    Abração
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, parabéns, você merece!

    Ah, o Céu colocou o filme "Paulicéia" no vimeo, então se tiver vontade de colocar a cena q vc animou no seu demo reel vc já pode

    http://vimeo.com/channels/nupa

    ResponderExcluir