terça-feira, 17 de agosto de 2010

Boas Vindas

Olá amigos,
É com alegria que lhes apresento o meu blog!
A idéia de fazê-lo veio da necessidade que sinto de termos um canal de diálogo e da vontade de divulgar meu trabalho, minhas animações e ilustrações, pois o DESENHO sempre esteve muito presente em minha vida, como podem ver na foto.
Vocês devem estar se perguntando o “porquê” da ilustração do banner: espaço, astronauta, planetas...enfim, por que tudo isso?
É que na verdade, DESENHO pra mim, é uma VIAGEM: para outros mundos, no tempo e no espaço!
A sensação que tenho quando estou desenhando, é a de desligar-se de tudo, como se estivesse em outro planeta... algo muito prazeroso.
Espero que este prazer se reflita nos desenhos que agora lhes apresento. Espero que gostem e opinem sobre meu trabalho.
Desde já agradeço a atenção!
Um grande abraço,

Bruno Tedesco



4 comentários:

  1. Haha.. Talento é talento, não?!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bruno, sou sua fã CORUJA!!!!Parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  3. Ah! E essa foto é prá me matar do coração, não é?!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruno!! Parabéns pelo seu blog!! Está lindo!!! Você é uma das pessoas mais esforçadas e estudiosas que conheço!! Você vai longe!!!
    Beijos!! Marina

    ResponderExcluir