quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Menos noites de sono, mais noites de diversão!

Olá pessoal, hoje vou postar um desenho rápido que fiz, só para comemorar a chegada da minha Cintiq. Pois é, demorou mas chegou!
Se já dormia pouco, agora é que durmo menos ainda...pelo menos é por uma boa causa né! hehe.

domingo, 18 de setembro de 2011

Felicidades ao casal !

Olá amigos, hoje vou postar um desenho que fiz em parceria com um grande amigo meu, Wellington Giardina, para dois amigos nossos do estúdio que se casaram recentemente.
Gabriel e Tássia, sejam felizes!



Desenho feito pelo Well (Wellington Giardina).


As fotos da confraternização e do casamento.

domingo, 4 de setembro de 2011

Bons tempos de “Sessão da Tarde”


Olá amigos, hoje vou postar um desenho que me remete a uma época um pouco nostálgica, mas muito boa da minha vida. Há uns 15 anos, quando voltava da escola, ia pra casa da minha vó, almoçava, tirava um cochilo e depois das novelas do “Vale a Pena Ver de Novo” começava minha sessão de filmes predileta, a boa e velha “Sessão da Tarde”. Onde passavam clássicos da década de 80 e início de 90. Dentre esses clássicos o “Curtindo a Vida Adoidado” (em inglês, Ferris Bueller Day Off). Eu adorava esse filme, podia passar 1000 vezes e eu assistia a todas.
Sempre quis ser como Ferris Bueller, personagem de Matthew Broderick . como citado no filme, “...ele é bastante popular, os motoqueiros, atletas, intelectuais, baderneiros, baloeiros, todos o adoram, e acham que ele é um cara super legal” hehe. Exatamente o oposto do adolescente tímido que eu era.
O filme tem um roteiro simples, mas extremamente divertido e de vez em quando torno a revê-lo, só que em DVD. Enfim, apesar do enredo adolescente, hoje em dia precisaria seguir algumas frases citadas no diálogo do filme, dentre elas: “A vida passa muito rápido e se você não curte de vez em quando a vida passa e você nem vê.”


Minha coleção de DVDs-Sessão da Tarde, com certeza farei, futuramente, outras versões de ilustrações de alguns desses filmes também.


Os esboços que desenvolvi e as referências que utilizei para a ilustração.